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Prestamos serviços de gestão, prezando a excelência no atendimento ao nosso cliente, buscando satisfazer suas necessidades e superar suas expectativas.
SAIBA MAISPossuímos um telemarketing ativo de vendas altamente eficaz. A operação é realizada por agentes qualificados que recebem treinamento e utilizam abordagem personalizada, com foco em resultado. Realizam ligações para a carteira de clientes da empresa ou para uma lista (mailling) adquirida exclusivamente para a operação, segmentada conforme as c ...
Possuímos uma estratégia de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) voltada ao entendimento e antecipação das suas necessidades. Utilizamos o CRM para coletar dados dos clientes, armazená-los e facilitar cruzamentos desses dados. Apesar de ser um grande desafio, a identificação do cliente feita pela nossa empresa é um fator decisi ...
Fazemos um trabalho de acompanhamento diário de nossos agentes através do nosso call center, com o objetivo de estreitar os relacionamentos. Auxiliamos na venda dos nossos produtos, informamos sobre comissões, colhemos feedbacks e passamos orientações. Além disso, fazemos a leitura de desempenho de cada colaborador e damos o feedback para o mesmo, motivand ...
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